Imagem Header Eventos
>Festas >Vai passar o Réveillon fora da praia? Confira algumas dicas para celebrar longe da areia
Festas de Réveillon Blueticket

Vai passar o Réveillon fora da praia? Confira algumas dicas para celebrar longe da areia

Para quem ainda não decidiu onde passar a virada do ano não faltam lugares no Brasil, seja com o pé na areia, em uma festa particular ou ainda para quem quer sossego, em meio a natureza para relaxar e aproveitar o Réveillon.

Sendo uma das datas mais concorridas, já está na hora de começar a se organizar e encontrar o local ideal para aproveitar a virada do ano. Não se esqueça, quanto antes você se decidir, maiores são as chances de conseguir melhores ofertas em hospedagem, passagem e festas.

Se você vai passar o Réveillon longe da praia, há inúmeras festas particulares em clubes e hotéis, algumas conhecidas e concorridas, tais como: Réveillon Arena Hangar, Carpe Vita New Year Celebration, Terraza Virada, entre outros.

Nesse tipo de evento é ofertado uma infraestrutura de primeira qualidade para celebrar a chegada do novo ano. Abaixo listamos algumas das festas de Réveillon mais aguardadas. Fique por dentro!

Confira as festas mais indicadas para quem pretende passar o Réveillon longe da praia

Carpe Vita New Year Celebration em Xangri-lá

Carpe Vita New Year Celebration

Imagem: Divulgação

Conhecida como uma das melhores festas de Réveillon do Rio Grande do Sul, a Carpe Vita conta com uma produção inovadora, com tenda transparente, show de fogos de artifício e open bar premium.

A festa será realizada em um novo local exclusivo com decoração sofisticada, performances artísticas e também espaço bem estar para as mulheres.

Terraza Virada em Florianópolis

Em sua terceira edição, conhecido after party para quem pretende esticar após a virada, o evento atrai um público antenado às últimas tendências do melhor da música eletrônica.

Terraza é uma casa noturna localizada ao lado da praia de Jurerê internacional, em Florianópolis. A festa conta com line-up que representa a vanguarda eletrônica atual, espaço coberto, open bar e outras comodidades.

The Roof Nye Fireworks em Florianópolis

The Roof NYE Fireworks

Imagem: Divulgação

O evento é realizado no alto do hotel Majestic, na Beira-Mar Norte, com a melhor vista de Florianópolis e em frente a uma das mais bonitas queima de fogos da região. Recém reformado, o local oferece serviço premium com menu internacional e bebidas de marcas consagradas, para receber o ano novo com muita sofisticação.

Se você prefere algo mais tranquilo, para comemorar a chegada do ano novo, com a família e amigos, há várias opções de restaurantes e festas fechadas em outras regiões da cidade.

Reveillon Indaiá em Florianópolis e Itapema

Um dos mais belos restaurantes de Santa Catarina, contará com uma festa exclusiva com buffet especial, apresentação musical, espaço kids, queima de fogos, estacionamento e vários outros benefícios como, por exemplo, apreciar a bela vista que os restaurantes dispõem.

Réveillon Churrascaria Riosulense em Florianópolis

Réveillon Churrascaria Riosulense

Imagem: Divulgação

Com tradição e qualidade desde 1961, uma das mais famosas churrascarias de Florianópolis também oferece uma das melhores festas de Réveillon, com acesso para Beira-mar continental para assistir à tradicional queima de fogos. A casa conta com música ao vivo, buffet especial, espaço kids e estacionamento amplo.

Existem opções para todos os estilos, tanto para quem prefere o agito das festas mais badaladas, quanto para quem gosta de algo mais reservado para curtir com a família. Se você ainda não decidiu sua programação do final de ano, ainda dá tempo de se organizar. 

Compartilhe:
Enviar comentário
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.