Imagem Header Eventos
>Destinos >Onde passar o Réveillon no Espírito Santo?
onde passar o Réveillon no Espírito Santo

Onde passar o Réveillon no Espírito Santo?

A contagem regressiva para a virada do ano já começou, mas se você ainda não decidiu onde vai passar o Réveillon, não se preocupe. Listamos as festas de Réveillon mais badaladas do Espírito Santo e destacamos o que cada uma delas oferece para quem quer celebrar a chegada do ano novo em terras capixabas.  

Réveillon Woods 2019 em Guarapari/ES

Guarapari é palco de uma das maiores festas de Réveillon do estado Réveillon Woods 2019. O evento é all inclusive e conta com buffet variado de comidas e bebidas, além de oferecer uma vista exclusiva para assistir a queima de fogos e apreciar um nascer do sol inesquecível.

Réveillon Ilha Sensations 2019 em Vitória/ES

Consagrado como uma das melhores festas da Grande Vitória, no Espírito Santo, o Réveillon Ilha Sensations 2019, promete surpreender ainda mais neste ano.

Réveillon Siribeira em Guarapari/ES

Tradicionalmente, na virada de ano em Guarapari, acontece o Réveillon Siribeira. O evento é promovido no Siribeira Iate Clube, clube mais tradicional do município. Conta com serviço all inclusive de alto nível e uma infraestrutura completa para receber turistas do Brasil e do mundo.

Réveillon Prime Hall 2019 em Vitória/ES

Réveillon Prime Hall 2019 é considerada uma das festas mais requintadas para desfrutar a chegada do ano novo ao lado dos amigos e familiares no Espírito Santo.

Festas para curtir o Réveillon no Espírito Santo

Cada vez mais popular entre aqueles que buscam inovar na escolha do lugar onde passar o Réveillon, o Espírito Santo possui diversas opções de lazer aos seus visitantes – seja pelas festas consagradas, paisagens naturais ou culinária típica.

O destino é considerado ideal para quem está querendo fugir da agitação das regiões mais visitadas pelos turistas e encontrar preços mais acessíveis nessa época do ano. Confira as festas mais badaladas da região e escolha onde passar o Réveillon no Espírito Santo.

Réveillon Woods 2019 em Guarapari/ES

Guarapari é onde fica a maior concentração de pontos para assistir a queima de fogos do Réveillon no Espírito do Santo. A cidade também é palco de uma das maiores festas de Réveillon do estado Réveillon Wood’s 2019.

O evento é promovido em uma mansão com vista panorâmica para o mar, localizada em um dos balneários mais populares da região, Meaípe em Guarapari. O principal diferencial da festa está no serviço premium oferecido aos convidados com buffet all inclusive, servindo uma variedade de comidas e bebidas até o amanhecer.

Réveillon Ilha Sensations 2019 em Vitória/ES

Réveillon Ilha Sensations 2019

Foto: Eduardo Hargreaves

Consagrado como uma das melhores festas da Grande Vitória, no Espírito Santo, o Réveillon Ilha Sensations 2019, promete surpreender ainda mais neste ano. Com buffet all inclusive assinado pelo Chef Emerson Anunciação — Creative Cuisine, os convidados podem esperar por uma noite agradável com um público selecionado e uma vista privilegiada para assistir à queima de fogos.  

Réveillon Siribeira em Guarapari/ES

Localizado há 50 km da capital do Espírito Santo, Guarapari é um dos destinos mais populares do estado. Durante essa época do ano, as praias do sul costumam ficar bastante concorridas devido ao grande número de turistas nos bares e baladas da cidade. Por isso, a cidade é considerada um dos balneários mais agitados da região.

Tradicionalmente, na virada de ano em Guarapari, acontece o Réveillon Siribeira. O evento é promovido no Siribeira Iate Clube, clube mais tradicional do município. Conta com serviço all inclusive de alto nível e uma infraestrutura completa.

Réveillon Prime Hall 2019 em Vitória/ES

Réveillon Prime Hall 2019 é considerada uma das festas mais requintadas para desfrutar a chegada do ano novo ao lado dos amigos e familiares no Espírito Santo. Conta com buffet all inclusive, com opções de pratos típicos das mais variadas culinárias, entre elas a Brasileira e a Japonesa.

Para vivenciar uma experiência completa, os participantes podem contemplar o show pirotécnico nas areias de Camburi e, retornar ao evento logo após à queima de fogos.

Ainda está em dúvida sobre onde passar o Réveillon? Conheça outras opções de destinos e festas para curtir a virada de ano e planeje-se.

Compartilhe:
Enviar comentário