Imagem Header Eventos
>Destinos >Onde passar o Réveillon em Minas Gerais?

Onde passar o Réveillon em Minas Gerais?

Lugar ideal para apreciar as delícias da culinária brasileira e visitar os principais pontos turísticos que retratam a cultura do país, é considerado também uma ótima opção para celebrar a virada de ano. Um dos destinos nacionais imperdíveis durante essa época é o Réveillon em Minas Gerais.

A região é reconhecida pelas receitas típicas que ressaltam os ricos ingredientes da cultura mineira, como por exemplo: o queijo minas, a goiabada cascão e, o tradicional, doce de leite. A recepção amigável dos mineiros é outra característica positiva retratada por quem visita a região. A capital Belo Horizonte, dispõe de uma variedade de opções de bares e restaurantes com atendimento de qualidade a preços justos. Além de oferecer uma completa infraestrutura turística, o destino alinha boa experiência a baixo custo.

Lagoa da Pampulha BH

Imagem: Divino Advincula/SouBH

Para quem tem interesse de conhecer um pouco mais da história do Brasil enquanto passeia por ruas e construções históricas, não pode deixar de visitar Ouro Preto cidade que tem o centro histórico reconhecido pela Unesco como um Patrimônio da Humanidade do Brasil.

Já Brumadinho abriga o Museu Inhotim, um complexo museológico com pavilhões e galerias que expõem obras de arte e esculturas ao ar livre, sendo um dos destinos indicados para quem gosta de visitar atrações culturais. Localizada há apenas 55km de Belo Horizonte é parada obrigatória para quem tem planos de passar o Réveillon em Minas Gerais.

Réveillon em Minas Gerais: Principais eventos para curtir a virada de ano na região

Fique por dentro das melhores festas de Réveillon em Minas Gerais e saiba o que cada destino oferece de melhor nessa época do ano.

Réveillon Viva 2019 Belo Horizonte/MG

Considerada a principal festa de Réveillon de Belo Horizonte, o Réveillon Viva está em sua terceira edição e promete manter a mesma excelência no atendimento, oferecendo aos convidados um serviço all inclusive. Os shows nacionais são uma das atrações principais da festa, reunindo artistas da música brasileira tocando os mais variados ritmos, desde o Funk, Sertanejo Pop Rock até House e Hip Hop.

Saiba como adquirir ingressos para esse Réveillon.

Ao passar o Réveillon em Minas Gerais você pode aproveitar para conhecer os principais pontos turísticos da capital do estado. A cidade oferece uma completa infraestrutura turística, com parques, museus, bares e restaurantes de alta gastronomia. Se resolver passar o Réveillon em BH, não deixe de visitar o Mercado Central da cidade. É onde geralmente acontecem os eventos culturais e gastronômicos, ocasião apropriada para os visitantes provarem os aromas e sabores da cozinha mineira.

Mercado Central

Imagem: site oficial Mercado Central

RéveillOn em Juiz de Fora/MG

Localizado a pouco mais de 200 km da Capital de Minas Gerais, Juiz de Fora é outro destino popular da região. As atrações culturais são um dos principais atrativos turísticos da cidade, a exemplo do Museu Mariano Procópio, o mais antigo de Minas Gerais. A movimentada vida noturna também se destaca, estudantes e turistas lotam os bares do bairro Alto dos Passos e as casas noturnas.

Durante a virada do ano acontece o RéveillOn, festa com as melhores atrações:musicais para se divertir ao lado dos amigos. O DJ Matheus Barreto comanda o set mais eclético da noite, já o pagode fica por conta do Grupo Sambaflex. A dupla Fabrício e Gabriel traz o melhor do sertanejo universitário. A festa ainda apresenta duas revelações do Funk 150 bpm: DJ Gabriel do Borel e MC Rogê.os DJs garantem um set bem eclético.

Imagem: Facebook

Ficou interessado? Adquira o seu ingresso no canal de vendas oficial do evento.

Reveillon Arena Hangar 2018 em Divinópolis/MG

O Réveillon Arena Hangar é considerado uma das maiores e melhores festas de Réveillon de Minas Gerais. O evento acontece em uma das melhores casas de show de Divinópolis, município próximo da capital Belo Horizonte conhecido por promover, tradicionalmente, o Festival Nacional da Cerveja.

Vale a pena conhecer!

Quer conhecer outras opções de destinos turísticos de onde passar o Réveillon 2019? Acesse nosso blog e fique por dentro dos principais eventos na virada de ano.

Compartilhe:
Enviar comentário