Imagem Header Eventos
>Destinos >Lugares para passar a virada de ano em diferentes cantos do Brasil
lugares para passar a virada de ano

Lugares para passar a virada de ano em diferentes cantos do Brasil

Considerado um país com dimensões continentais, o Brasil dispõe de uma infinita variedade de lugares para passar a virada de ano. Para te ajudar na escolha do destino ideal, reunimos as principais festas de Réveillon espalhadas em diferentes cantos do país. Conheça os destinos mais badalados nessa época do ano e saiba o que cada lugar oferece de melhor para você curtir a virada de ano.

 

Conheça lugares para passar a virada de ano

Nordeste

Batuba Beach Sound – Ilhéus/BA

Batuba Beach Sound

Imagem: Facebook

Durante a virada de ano acontece em Ilhéus o tradicional festival Batuba Beach Sound. Considerado um dos maiores Réveillons promovidos na região nordeste do país, o evento reúne turistas de todas as partes do mundo. Na programação deste ano, o Batuba Beach Sound tem atrações nacionais, entre elas: Thiaguinho, Alok e Harmonia do Samba.

Localizado à beira-mar de uma das mais bonitas praias de Ilhéus, a Praia de Batuba, o complexo de lazer Batuba Beach dispõe de uma infraestrutura completa aos visitantes. Que tal viajar para Ilhéus? Saiba tudo que o destino oferece em oferta de hospedagem, pacotes turísticos e opções de lazer.

Sudeste

Réveillon Arena Hangar – Divinópolis/MG

Destino ideal para quem planeja celebrar o Réveillon longe da areia, a virada de ano é celebrada em uma das melhores casas de show de Divinópolis. O Réveillon Arena Hangar é considerado a maior e melhor festa de Réveillon de Minas Gerais. Vale a pena conhecer!

Réveillon Guarapari Guarapari/ES

Apesar de pouco conhecido, o balneário de Guarapari é um dos lugares mais badalados para passar a virada do ano no Espírito Santo. O destino recebe muitos turistas nessa época do ano por reunir algumas das melhores festas de Réveillon da região sudeste do país.

O Réveillon Guarapari oferece serviço all inclusive de alto nível e uma infraestrutura impecável para celebrar a virada de ano em grande estilo nas praias paradisíacas da região.

Réveillon Sensations Vitória/ES

O Réveillon Sensations é uma das festas mais consagradas da Grande Vitória. Neste ano, o evento traz como diferencial uma gastronomia eclética, inspirada em sabores de diferentes cidades do mundo. A ceia que será servida durante toda a noite leva a assinatura do Chef Emerson Anunciação  — Creative Cuisine.

A festa de Réveillon Sensations acontece na praia do Canto, em Vitória  Espírito Santo, que apesar de ser um destino pouco conhecido é considerado um dos melhores lugares do Brasil para passar a virada de ano. O benefício de ser um destino conhecido por poucos é que os preços costumam ser mais em conta nessa época do ano.

Sul

Réveillon Jurerê Florianópolis/SC

Imagem: Facebook

Jurerê Internacional é um dos destinos mais badalados do verão brasileiro. Nesta época do ano os beach clubs e casas noturnas da região promovem festas com DJs renomados, shows nacionais e internacionais que atraem celebridades de todo o mundo. Clique aqui e veja 10 motivos para curtir o Réveillon em Jurerê.

Réveillon Virada Mágica Praia do Rosa/SC

Neste ano, o Réveillon mais vibe e alto astral do litoral brasileiro — a Virada Mágica na Praia do Rosa -— ganha formato de festival e a diversão acontece ao longo de quatro dias de festa open bar.

O Festival Virada Mágica terá ao todo três festas sunset antecedendo uma das melhores festas de Réveillon do país em um destino paradisíaco no litoral catarinense. Estão entre as principais atrações do evento alguns dos maiores nomes da música eletrônica da atualidade: Kolombo, DJ Gui Boratto e Elekfantz, Chemical Surf entre outros.

Já escolheu o destino para passar a virada de ano? Confira no site da Blueticket todas as opções de festas de Réveillon e programe-se!

Compartilhe:
Enviar comentário
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.