Imagem Header Eventos
>Destinos >As melhores praias para passar o Réveillon
Melhores praias para passar o Réveillon

As melhores praias para passar o Réveillon

São diversas as opções de destinos para quem deseja passar a virada de ano à beira mar e com o pé na areia. Selecionamos as melhores praias para passar o Réveillon e destacamos o que cada destino reserva de especial para que você possa aproveitar as melhores festas e atrações durante a virada do ano.  

  1. Jurerê Internacional;
  2. Praia do Rosa;  
  3. Rio de Janeiro;
  4. Guarapari.

Conheça as melhores praias para passar o Réveillon

Jurerê Internacional

Reconhecido por ser um dos destinos mais desejados do litoral brasileiro, Jurerê Internacional ganhou fama pelos luxuosos beach clubs que agitam a vida noturna da região. Localizado em uma das áreas mais nobres de Florianópolis, Jurerê Internacional é um dos destinos mais badalados do verão brasileiro, reunindo celebridades de todo o mundo.

Jurerê conta com uma das melhores infraestruturas turísticas da ilha de Santa Catarina, com variadas opções de hospedagem e restaurantes de alta gastronomia. A região dispõe ainda de uma infinidade de atrações durante a virada do ano. O Réveillon Jurerê é um dos eventos mais consagrados nessa época do ano. Com uma temática totalmente nova, a festa será inspirada no universo das cores fluorescentes, ao estilo Glow Party.

Réveillon Jurerê

Imagem: Facebook

Confira 10 motivos para curtir o Réveillon em Jurerê e programe sua virada de ano.

Praia do Rosa

A Praia do Rosa, em Imbituba, Santa Catarina é uma das melhores opções de destino para quem deseja passar o Réveillon na praia.  Além de oferecer hospedagem de frente para o mar para que seus visitantes possam apreciar as belezas e encantos naturais que o destino oferece, a Praia do Rosa também é reconhecida pelas badaladas festas que costuma atrair celebridades como o surfista brasileiro campeão do mundo Gabriel Medina.

Réveillon Virada Mágica

Imagem: Facebook

Toda virada de ano na Praia do Rosa acontece a Virada Mágica — Réveillon mais alto astral do litoral brasileiro. Neste ano, a Virada Mágica ganha formato de Festival e terá ao todo três festas sunset antecedendo uma das melhores festas de Réveillon do país, que reúne os maiores nomes da música eletrônica nacional e internacional em uma megaestrutura com visual deslumbrante à beira mar.

Rio de Janeiro

Um dos destinos mais populares entre os turistas brasileiros e estrangeiros por suas paisagens naturais de tirar o fôlego, o Rio de Janeiro possui a maior virada de ano do Brasil. O Réveillon na praia de Copacabana atrai um grande número de turistas que querem apreciar a queima de fogos de artifício em frente à baía da Guanabara.

Fogos Copacabana

Fogos do réveillon de Copacabana — Foto: Alexandre Durão/G1

A festa de Réveillon em Copacabana também costuma reunir atrações artísticas de peso para celebrar a chegada do ano novo. O último Réveillon de Copacabana teve shows de Anitta, Frejat, Cidade Negra e Belo, além de apresentações das escolas de samba Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel, vencedoras do carnaval 2017 do Rio.

Guarapari

Apesar de pouco conhecido, o Réveillon de Guarapari surpreende os turistas por oferecer uma festa animada em uma das praias mais paradisíacas da região capixaba.

A festa acontece no balneário de Guarapari, considerado um dos destinos mais badalados para passar a virada do ano no Espírito Santo. Durante esse época do ano, Guarapari costuma receber muitos turistas por reunir algumas das melhores festas de Réveillon da região sudeste do país.

O Réveillon Guarapari oferece serviço all inclusive de alto nível e uma infraestrutura impecável para celebrar a virada de ano em grande estilo.

Quer conhecer outros destinos para passar o Réveillon em grande estilo? Acesse os conteúdos disponíveis em nosso blog e fique por dentro das melhores festas e lugares para curtir a virada de ano.

Compartilhe:
Enviar comentário